sábado, 29 de fevereiro de 2020

SUPERCOPA DOS CAMPEÕES - Bahia - 2010


Diógenes com o troféu de campeão
A abertura do calendário anual do Futebol de Mesa da Bahia de 2010 aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro, com a realização da Supercopa dos Campeões, que contou com a participação de 18 técnicos.
Nas quartas de final só tivemos gol no confronto entre campeões brasileiros, Diógenes x Hamilton, que terminou 1 x 1 e foi decidido nos pênaltis, com a vitória de Diógenes. Nos demais jogos persistiu o resultado de 0 x 0, passando à fase seguinte os atletas que possuíam a vantagem do empate, Tosta x Rickson, Danilo x Paulo Machado e Lucas x Batatinha (sendo os classificados o primeiro de cada confronto).
Nas semifinais, um dos jogos reuniu o atual campeão do Nordeste, Tosta, jogando pela vantagem contra o atual campeão brasileiro, Diógenes, que correu atrás do resultado e venceu a partida por 2 x 1, passando para a final. No outro confronto, um jogo de técnicos da mesma associação, a ACRA: o atual campeão estadual, Lucas, contra Danilo. Jogo sem vantagem de empate, vencido por Lucas, pelo resultado de 1 x 0.
Na grande final, nem a vantagem do empate deu o título a Lucas desta vez. Diógenes reverteu a vantagem, vencendo por 1 x 0, devolvendo a perda do Campeonato Baiano de 2009 contra o próprio Lucas.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1º - Diógenes Mota (Associação Baiana)
2º - Lucas Ramos (ACRA)
3º - Eldenísio Tosta (Liberdade)
4º - Danilo Costa (ACRA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário